AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-namorado de Lulu Santos irá se tornar pai, diz colunista

Antigo namorado do cantor Lulu Santos está esperando um filho, revela colunista

Da Redação Publicado em 19/11/2019, às 19h15 - Atualizado às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-namorado de Lulu Santos irá se tornar pai - Montagem: Divulgação/ Francisco Cepeda / AgNews
Ex-namorado de Lulu Santos irá se tornar pai - Montagem: Divulgação/ Francisco Cepeda / AgNews

Segundo informações divulgadas pela colunista do 'O Dia', Fábia Oliveira, na manhã desta terça-feira (19), Bruno Azevedo, ex-namorado do cantor Lulu Santos, está esperando seu primeiro filho com a bancária Mayara Netto. 

O casal, que aguarda ansiosamente pela chegada do bebê, anunciou que terá uma menina e que já escolheram qual será o nome da herdeira: Donatella. 

Além disso, a futura mamãe, que já está se aproximando da 13º semana de gravidez, não escondeu a sua ansiedade para ter a pequena em seus braços.

"Ela chega para aproveitar conosco o melhor e o bom da vida", disse. 

Vale lembrar que Bruno e Lulu mantiveram um relacionamento discreto por alguns anos. Apesar do término, a dupla procura manter contato. Em fevereiro deste ano, o cantor esteve presente na cerimônia do casamento do ex, que aconteceu no Castelo de Itaipava, luxuoso local na Região Serrana do Rio de Janeiro.

UNIÃO ESTÁVEL 

Lulu Santos oficializou o seu relacionamento com o modelo Clebson Teixeira, de 26 anos, em abril de 2019. O casal assinou um termo de união estável e compartilhou a notícia pelas redes sociais. 

"Ontem, Clebson e eu assinamos o termo de união estável que nos torna perante à lei um casal", escreveu Lulu na legenda de uma publicação que retrata as alianças.