AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Ousadia e alegria

Ex-padrasto de Neymar vende nudes na internet e avisa: "Só quero as coroas"

Tiago Ramos passou a vender conteúdos íntimos por R$ 25 reais

Da redação Publicado em 03/06/2022, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Ramos vende nudes nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Tiago Ramos vende nudes nas redes sociais - Reprodução/Instagram

amos Ex-padrasto de Neymar Jr., Tiago Ramos passou a vender nudes por meio de uma plataforma adulta. O rapaz anunciou a nova empreitada por meio das redes sociais, nesta sexta-feira (03).

O ex-namorado de Nadine Gonçalves tem comercializado as fotos em um grupo privado e cobra cerca de R$ 25 reais mensais. Apesar da nova carreira, ele fez questão de mandar um aviso no perfil.

"Aqui você vai ver conteúdos diferentes. Conteúdos que você nunca viu. Só aceito coroas, adoro as maduras. Mas só quero money", escreveu.

O modelo também abriu conta em uma plataforma estrangeira e cobra 10 dólares mensais para quem desejar acessar as fotos e vídeos íntimos.

CASAMENTO

Tiago Ramos, ex-namorado de Nadine Gonçalves, voltou a falar sobre o relacionamento que teve com a mãe de Neymar Jr. nas redes sociais, nesta segunda-feira (23).

Na ocasião, o modelo de 25 anos fez uma série de vídeos lamentando o fato de não ter engatado em uma relação mais duradoura com a "Neymãe".

"Gente, quero casar, meu Deus do céu. Queria casar com a minha ex, mas deu errado", escreveu ele nos Stories do Instagram.

Nadine namora, agora, o blogueiro fitness Rafa Talamask, de 36 anos. Tiago chegou a comentar o atual relacionamento da mãe do craque, e desejou o melhor para ela.

"Quero que ela seja muito feliz e espero que ela tenha conseguido uma pessoa que mereça ela, né. Que seja muito feliz e Deus abençoe", disse ao responder um seguidor.