AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / SEM PAPAS NA LÍNGUA

Ex-panicat se revolta e detona Juju Salimeni: ''Se jogava no meu namorado''

Babi Rossi se revolta com Juju Salimeni e revela: ''Se jogava no meu namorado''

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 13h19 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Babi Rossi e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram
Babi Rossi e Juju Salimeni - Reprodução/Instagram

Juju Salimeni deu uma entrevista ao TV Fama, no última segunda-feira (22), e falou sobre o beijo que trocou com Guilherme Fernandes, ex-namorado de Babi Rossi. 

Segundo a musa fitness, tudo não passou de uma 'ficada' e os dois ainda estavam se conhecendo. No entanto, a ex-panicat, Babi, resolveu se pronunciar. 

"Engraçada! Mas saber que não conhecia e não sabia foi a melhor. Gente, não aguentei, tive que comentar! Mas isso aí Juju, seja feliz. Só não mente porque fica feio”, iniciou o desabafo. 

"Eu não tinha nem terminado e você já estava se jogando para meu então namorado na época. Mas relaxa. Só desejo felicidades ao casal! Senhor, onde o mundo vai parar? E antes das línguas de cobra comentarem algo, isso não é recalque porque quem terminou foi eu. Beijos de luz juju e amores. Deus vê tudo”, finalizou. 

SOLTEIRA
Após terminar um relacionamento de 14 anos, Juju Salimeni está na pista novamente. Segundo o colunista Leo Dias, a loira foi vista acompanhada de um novo affair em São Paulo. O moço era o ex-namorado de Babi Rossi. 

O fim do casamento com Felipe Franco foi anunciado pela musa em seu perfil no Instagram, no dia 17 de junho. “Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois”.