AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-paquita Andréa Veiga cai em golpe e perde quase R$ 2 mil 

"É muito desamor", disse ela ao falar sobre o assunto

Da Redação Publicado em 09/07/2020, às 10h02 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrea Veiga lamentou o ocorrido no Instagram - Instagram/@veigaandrea
Andrea Veiga lamentou o ocorrido no Instagram - Instagram/@veigaandrea

A ex-paquita Andréa Veiga desabafou nas redes sociais para falar que foi vítima de um golpe de WhatsApp, na tarde da última quarta-feira (8). 

No relato, a atriz contou que, na terça-feira (7), uma pessoa usou o número de telefone comercial de sua irmã e pediu para que ela realizasse uma transferência bancária. 

"Uma pessoa se passando pela minha irmã no WhatsApp, com a foto dela, perguntou se eu podia fazer uma transferência para uma outra conta, porque ela tinha esquecido de pagar, e o limite de transferência do dia já tinha estourado", disse. 

Ocupada no meio de um ensaio, Andréa só prestou atenção nos detalhes no dia seguinte. "Fiz a transferência, passei o comprovante e ainda falei: 'Deposita para mim amanhã que estou sem grana'. Acordei e pensei: 'Que estranho a Mariana [Veiga] ter me passado [mensagem] pelo telefone do do consultório'."

Com o golpe, a ex-paquita acabou perdendo R$ 1,8 mil. Ela afirmou que acionou o banco e recebeu orientações de como agir diante do ocorrido. "É praticamente impossível reaver esse dinheiro, porque na mesma hora que você transfere esse dinheiro, eles [golpistas] transferem para uma outra conta", explicou, com os olhos cheios de lágrimas.

ALERTA

Andréa aproveitou a publicação para fazer um alerta aos seguidores sobre as informações que compartilham nas redes sociais. "Todo mundo sabe com quem você mora, quem são seus familiares. Tomem muito cuidado com as informações que vocês colocam no Facebook, no Instagram, porque sabiam tudo."

Por fim, ela lamentou que tudo tenha acontecido diante da crise do novo coronavírus. "Eu só tenho que acreditar na justiça divina, porque uma época em que estamos vivendo uma pandemia mundial, acontecer isso... Todo mundo está vivendo com o dinheiro contado para pagar conta. É triste, é muito complicado."