AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-paquita, Andrezza Cruz vira diretora em novo programa de Angélica

A estreia da atração ‘Simples Assim’ foi adiada por conta da pandemia

Da Redação Publicado em 15/06/2020, às 11h44 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrezza foi uma das primeiras paquitas da Xuxa - TV Globo | Globo/Cesar Alves
Andrezza foi uma das primeiras paquitas da Xuxa - TV Globo | Globo/Cesar Alves

Andrezza Cruz, uma das primeiras paquitas de Xuxa Meneghel, está integrando o programa ‘Simples Assim’, que será apresentado por Angélica na TV Globo.

Em em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, divulgada nesta segunda-feira (15) no Jornal O Globo, ela contou mais detalhes sobre a novo momento da vida. 

“Gosto mesmo é de preparar tudo para outra pessoa aparecer. Comecei fazendo produção de eventos, voltei para TV fazendo produção e, por um tempo, fiz assistência de palco. Depois disso, passei para assistente de direção e, então, me tornei diretora. Trabalhei com diretores maravilhosos, que me ensinaram muito. Com eles, tive oportunidades de desenvolver meu lado criativo e perceber que eu gostava da criação, de conceituar e de cuidar de um produto. Quando eu me vi abraçando um programa e querendo emplacar minhas ideias, entendi que queria ser diretora”, explicou. 

Ainda para a colunista, Andrezza falou como está a rotina com a família.  

"A minha rotina mudou completamente desde então. Sou casada (com o empresário Fernando Queiroz, na foto abaixo) e tenho um filho de 6 anos, Lucas. Além disso, sou proprietária de uma escola de dança na Baixada Fluminense, no Rio. Me divido entre as tarefas de casa, as aulas on-line do Lucas, a criação de projetos, os cursos que estou fazendo e a administração da academia”, ressaltou.

Vale lembrar que o programa ‘Simples Assim’ estava previsto para ir ao ar em abril deste ano. No entanto, por conta da pandemia do novo coronavírus, foi adiado e não tem previsão oficial de estreia