AnaMaria

Ex-Paquita Catuxita, Priscilla Couto hoje é advogada e diz que não voltaria para a TV

Loira ainda participa de shows dos anos 80 ao redor do Brasil, mas como hobby

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 15h34 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Priscilla Couto antes e hoje - Instagram
Priscilla Couto antes e hoje - Instagram

Priscilla Couto, a ex-Paquita Catuxita, hoje é formada em direito, casada e está fora das telinhas há 25 anos. 

Em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (18), a loira disse que sente orgulho da trajetória, mas não voltaria para a TV.

“Hoje, não me vejo mais trabalhando na telinha, pois é muito diferente do tempo que trabalhei. Mas a televisão sempre será a minha casa, onde comecei, onde me sinto à vontade, onde fui muito feliz. Foi através deste trabalho que pude realizar grandes sonhos na minha vida”, entregou ela.

Para Couto, ser Paquita foi a realização de um sonho. Ela passou a infância e adolescência no programa de Xuxa e adquiriu experiência profissional a partir dali.

“Cresci sendo extremamente responsável, sabendo dos meus deveres, sendo muito profissional e tendo a consciência que tudo que me propusesse a fazer, teria que dar o meu melhor, que tudo que quisesse realizar só dependeria da minha dedicação”, filosofou.

Apesar de seguir outra carreira, ela e outras ex-Paquitas participavam de shows dos anos 80 ao redor do Brasil. 

“Mas digamos que era uma carreira artística apenas nos finais de semana. Recebemos um convite para nos apresentar. Eu e Cátia ficamos até ano passado. Encontrei muitos fãs e tirava fotos com eles. Recebemos muito carinho", explicou.