AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-paquita se emociona ao dar à luz o primeiro filho: “É preciso ser forte”

O parto normal ra um desejo da mamãe de primeira viagem

Da Redação Publicado em 29/01/2019, às 14h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thalita Ribeiro já foi uma das paquitas de Xuxa Meneghel. - Reprodução/ Instagram
Thalita Ribeiro já foi uma das paquitas de Xuxa Meneghel. - Reprodução/ Instagram

Thalita Ribeiro e o marido, Patrick de Oliveira, celebraram muito a chegada de filho, Théo, no último sábado (26). A ex-paquita e o ator usaram as redes sociais para agradecer às mensagens de carinho dos fãs.

"Seja bem-vindo, meu filho! Ainda estou sem palavras para descrever tamanha felicidade!! Se eu já te amava quando soube que você estava a caminho, agora esse amor é inexplicável! Obrigada Meu Deus por este presente em nossas vidas!", comemorou ela, que é atualmente é jornalista.

PAPAI CORUJA

Patrick, que ficou famoso quando criança por participações em novelas como ‘Despedida de Solteiro’ (1992) e ‘A Próxima Vítima’ (1995), também festejou a chegada de Théo em seu perfil no Instagram.

"Ele chegou! Théo veio do jeitinho dele, na hora dele e já recebe muito amor! Minha esposa foi gigante, mas isso não é surpresa para mim. Ela sempre se porta assim em todos os momentos! Parto normal é uma luta linda, é preciso ser muito forte e ela deu show!”, elogiou ele.

"Pelo meu coração foi um misto de emoção, felicidade, responsabilidade e mais um turbilhão de sentimentos que ganharam o status de maior amor do mundo já no primeiro olhar! Obrigado a todos que jogaram muita energia boa nesse momento!”, concluiu o ator.