AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-polegar, Ricardo Costa chama Gugu de amor da sua vida e pede ajuda financeira

Em abril passado ele havia revelado sofre com excesso de dívidas

Da Redação Publicado em 06/02/2019, às 12h18 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-polegar, Ricardo Costa faz apelo para Gugu - Reprodução/Facebook
Ex-polegar, Ricardo Costa faz apelo para Gugu - Reprodução/Facebook

Ricardo Costa, ex-integrante da banda Polegar, fez um desabafo em seu Facebook na última quinta-feira (5), dizendo estar passando por problemas financeiros, além de ressaltar que sente falta da amizade com Gugu Liberato.  

Ele revelou estar passando por dificuldades há muito tempo e que está vendendo lanches na porta de casa com honestidade e dignidade. 

"Estou com ordem de despejo da casa aonde moro já decretado pelo juiz. Documentação do food track atrasada impossibilitado de trabalhar estou com água e luz atrasada com aviso de corte", revelou. 

Em sua publicação, ele explicou essa amizade com o apresentador. "Sabe Augusto conheci você com 16 anos de idade. Muita gente não sabe mais convivi com você, foi o entusiasmo e a motivação entre nossa amizade em 1986 que nasceu a ideia de montar um grupo musical."

O ex-polegar relembrou momentos com o apresentador, e fez um apelo. "Preciso de sua ajuda desesperado com um filho de 3 anos de idade, e eu me humilhando em redes sociais, me humilhando e sendo usado em programas de televisão. Você me vira as costas, sabendo da minha situação, onde peço uma ajuda emprestada para pagar, mostrando minha honestidade."

Ricardo se lamentou e pediu perdão a Gugu. "Sabe Augusto, não somos nada nessa vida, não vamos levar nada. Não somos perfeitos, mas hoje, aos meus 48 anos de idade, não aguento mais tanta humilhação por não ser compreendido por você, em ter a chance e a oportunidade em ter condições e ser ajudado mais uma vez por você, meu velho amigo e amor da minha vida."

Em seguida, ele apagou o trecho em que chama Gugu de amor da sua vida. 

Em junho de 2017, Ricardo foi preso por não pagar a pensão alimentícia de R$ 13,5 mil do filho de 10 anos com a primeira esposa, Anna Cristina Farina Gatolini.