AnaMaria

Ex-presidente Lula estaria vivendo romance e teria intenção de se casar

Petista estaria namorando socióloga, com quem pretende se casar em breve

Da Redação Publicado em 20/05/2019, às 11h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Ex-presidente Lula pode estar apaixonado e pretende se casar - Reprodução/Instagram
Ex-presidente Lula pode estar apaixonado e pretende se casar - Reprodução/Instagram

Ao que parece, Lula pretende se casar novamente. A novidade foi revelada pelo ex-ministro da Fazendo, Luiz Carlos Bresser Pereira, por meio de seu perfil no Facebook.

"Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", escreveu Bresser, que visitou o ex-presidente na última quarta-feira (15). Ele completou dizendo que o Lula está em ótima forma física e psíquica.

Bresser não deu mais detalhes sobre a nova paixão do político, mas o colunista Guilherme Amado afirmou que a mulher se chama Rosângela da Silva, ou Janja, como é conhecida.

Segundo ele, a suposta namorada do ex-presidente é socióloga, mora em Curitiba e trabalha na Itaipu Binacional.

"O namoro é de conhecimento de petistas há mais de um ano, pois os dois namoravam mesmo antes de Lula ser preso", complementou o jornalista.

PERFIS EM REDES SOCIAIS DE RELACIONAMENTO

O nome do ex-presidente voltou aos holofotes na última semana. Tudo por conta de um perfil de Lula, que foi encontrado na rede social Tinder, usada para relacionamentos.

A equipe do petista recorreu aos perfis oficiais no Instagram e Twitter a fim de colocar um final na história. Eles esclareceram que dentro da prisão ele não poderia usar celulares, e ainda negaram o suposto perfil.

Confira: