AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-presidente Lula se casa com Janja, em São Paulo

Cerimônia contou com a presença de familiares, amigos e artistas

Da redação Publicado em 19/05/2022, às 07h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula e Janja subiram ao altar em São Paulo (SP) - Ricardo Stuckert/Instagram/@lulaoficial
Lula e Janja subiram ao altar em São Paulo (SP) - Ricardo Stuckert/Instagram/@lulaoficial

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) agora é um homem casado! O ex-presidente oficializou a união com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, na noite da última quarta-feira (18), em São Paulo (SP). A cerimônia - que foi guardada a sete chaves, praticamente - contou com a presença de cerca de 200 convidados, entre familiares, amigos, políticos e artistas.

Os noivos, que se conheceram em Curitiba e tornaram o relacionamento público em 2019 - quando o petista foi solto após ser julgado na Lava Jato -, subiram ao altar por volta das 19h. A cerimônia terminou em torno das 20h20.

Lula apostou em um terno em tom de azul e em uma camisa branca. Janja, por sua vez, usou um vestido assinado pelas estilistas Helô Rocha e Camila Pedroza, confeccionado por bordadeiras do Seridó (RN). A peça era na cor off-white e tinha referências ao nordeste e ao PT, como cacto, lua e estrelas.

Entre os convidados famosos estavam Bela Gil, Daniela Mercury, Paulo Vieira, Gil do Vigor, Giberto Gil, Augusto Botelho, Geraldo Alckmin, Marcelo Freixo e muitos outros.

De acordo com o portal UOL, a noite de núpcias do casal ocorreu em um hotel de luxo na Vila Clementino, região nobre de São Paulo. A diária do quarto tinha valor mínimo de R$ 3 mil.

Vale lembrar que este é o terceiro casamento de Lula. Ele já foi casado com Maria de Lourdes da Silva e com Marisa Letícia – as duas já faleceram.