AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / POLÊMICA

Ex-RBD Christian Chávez rebate acusações de agressão contra ex-namorado

O cantor foi acusado de quebrar uma garrafa de tequila no rosto do ex

Da Redação Publicado em 19/05/2020, às 19h59 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-RBD Christian Chávez rebate acusações de agressão contra ex-namorado - Reprodução/Instagram
Ex-RBD Christian Chávez rebate acusações de agressão contra ex-namorado - Reprodução/Instagram

Christian Chávez, conhecido por ter protagonizado a versão mexicana da novela 'Rebeldes', foi acusado de ter agredido o ex-namorado, Maico Kemper. 

O cantor resolveu usar as redes sociais para rebater as acusações do ex-amado com um comunicado oficial, na tarde desta terça-feira (19).

"Por questões legais, não posso dar nenhum tipo de declaração sobre as falsas acusações sobre minha pessoa e minha integridade. No entanto, posso dizer que estou tranquilo e focado na minha família e no meu trabalho. Sei que tudo ficará bem. Falarei do assunto quando meus advogados permitirem. Peço compreensão e respeito ao processo legal que está acontecendo'', tweetou. 

Mais tarde, o moreno chegou a responder uma mensagem deixad por um fã que o apoiava: ''P****, como pode ser que vocês, vendo uma publicação, podem duvidar de mim. Que decepção, quando a verdade sair vocês vão se sentir tão mal'', disse. 

ENTENDA O CASO

De acordo com uma entrevista realizada pelo veículo de imprensa mexicano 'TVNotas', Maico declarou que o artista o agrediu quebrando uma garrafa de tequila em seu rosto, durante um jantar que aconteceu no fim do mês de abril. 

"Imediatamente desmaiei. Quando acordei, ele me disse que eu havia caído na cozinha e ele me levou para o quarto", disse o maquiador. 

Maico relatou ainda que chegou a conversar com Christian sobre o ocorrido, contando que se lembrava de ter sido agredido, mas o ex-RBD negou. 

O rapaz ainda afirmou que no dia em que sofreu a suposta agressão, iria terminar o relacionamento com o famoso, em razão de já ter passado por outras situações abusivas com o astro. 

"Christian começou a me dizer que se suicidaria se eu o deixasse. Começava a chorar, me pedia desculpas e me dizia que não voltaria a acontecer. Ele se comportava bem por alguns dias e depois tudo voltava ao normal, e até pior", desabafou Maico. 

Vale lembrar que essa não é a primeira polêmica envolvendo namoro do artista. Em seu relacionamento passado, com Ben Kruger, o ex-casal chegou a ser detido na mansão em que moravam em Beverly Hills, nos Estados Unidos, depois de terem se envolvido em uma briga séria. No dia em foi depor no tribunal, ator foi clicado com vários machucados e usando gesso no braço.