AnaMaria

Ex-repórter da Globo se muda para o exterior e trabalha como corretor de imóveis

Vandrey Pereira se mudou para os Estados Unidos após deixar a emissora

Da redação Publicado em 02/09/2020, às 08h46 - Atualizado às 08h50

Vandrey Pereira vira corretor de imóveis nos Estados Unidos - Instagram/@vandreypereira
Vandrey Pereira vira corretor de imóveis nos Estados Unidos - Instagram/@vandreypereira

Quem viu um brasileiro oferecendo seus serviços de corretor de imóveis na Flórida (Estados Unidos), por meio do Twitter, na última terça-feira (1º), pode não ter reconhecido, mas o rosto não é estranho ao público do país.

Trata-se de Candrey Pereira, jornalista e ex-repórter da Globo. Na ocasião, ele revelou que está seguindo um novo caminho, mas não abandonou a formação.

"Caprichei no Photoshop, Amigos, novos caminhos à vista. Quando buscarem a casa dos sonhos em Orlando, aluguel, moradia ou investimento, falem comigo. Jornalista sempre e também corretor de imóveis licenciado na Flórida!", escreveu.

Vandrey deixou a emissora em meados de 2017, e se mudou para o país norte-americano. Além de manter a atividade em suas redes sociais, o jornalista também possui um canal no YouTube com dicas para brasileiros que querem se mudar para o exterior.

Em um dos vídeos, ele contou que precisou se mudar recentemente por conta da alta dos alugueis e mostrou seu novo lar. Vandrey reside agora no segundo andar de um prédio em um bairro tranquilo, com direito a um lago com patinhos.