AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-Rouge, Aline Wirley comemora parceria com Xuxa na TV: “Bastante apreensiva”

A cantora participará de um talent show comandado pela loira

Da Redação Publicado em 30/01/2019, às 13h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"É diferente de todas as atrações do gênero". - Reprodução/ Instagram
"É diferente de todas as atrações do gênero". - Reprodução/ Instagram

Aline Wirley está muito animada com seu novo trabalho ao lado de Xuxa Meneghel. A cantora, ex-integrante da banda Rouge, estará no elenco de um novo reality da Record TV, que será apresentado por Xuxa.

Em suas redes sociais, Aline anunciou a novidade para os fãs, e adiantou algumas novidades da nova atração. “Recebi um convite especialíssimo e estou feliz demais em compartilhar com vocês. Serei jurada do ‘The Four’ novo talent show da Record!”, celebrou ela.

“APREENSIVA”

“Estou apaixonada pelo formato do programa, que é muito incrível, inovador e tenho certeza que vocês vão se apaixonar. Tenho que confessar que estou bastante apreensiva pela responsabilidade que é ocupar essa bancada. Já estive do outro lado, e isso mudou minha vida!”, contou ela, fazendo referência ao ‘Popstars’, show exibido no SBT em 2002, que revelou o grupo Rouge.

“Também me sinto muito honrada por estar ao lado da Xuxa, Léo Chaves, João Marcelo Bôscoli e de tantos outros artistas que nós 4 e todo o Brasil iremos conhecer logo mais! Ansiosa”, completou Aline.

O novo talent show da Record foi inspirado no israelense ‘The Final Four’. O programa também tem a versão norte-americana, exibido na FOX, e apresentado pela cantora Fergie. No Brasil, a atração irá ao ar nas noites de quarta-feira, às 22h30, na emissora dos bispos.