AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Descoberta

Exame de DNA revela que Igor Palhano é mais um herdeiro de Mussum

Exame de DNA comprova que Igor Palhano é filho de Mussum

Da Redação Publicado em 17/10/2019, às 19h13 - Atualizado às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Palhano descobre que é filho de Mussum - Instagram/ @igorpalhano
Igor Palhano descobre que é filho de Mussum - Instagram/ @igorpalhano

Exame de DNA revelou que Igor Palhano, de 28 anos, é mais um filho de Mussum. A novidade foi contada no programa ‘A Tarde É Sua’, nesta quinta-feira (17).

25 anos depois da morte do ex-Trapalhão, Igor pôde comprovar que é filho de um dos humoristas que mais marcou a história da dramaturgia brasileira.

Durante a transmissão do programa, o jovem abriu o resultado ao lado de sua mãe, Denildes Palhano, depois de ter feito a compatibilidade com o irmão por parte de pai, Augusto.

Ao se deparar com a compatibilidade, o jovem sorriu bastante e se emocionou. Segundo a atração da RedeTV!, ele poderá fazer parte da divisão de herança, assim como do inventário de Mussum, que ainda não foi finalizado.

EXPLICAÇÃO

No início de outubro, a matriarca foi até o mesmo programa e contou como foi a primeira vez que viu Mussum. 

“Nós tivemos uma história, eu e Carlinhos [apelido de Antônio Carlos Bernardes Gomes, o nome de registro do humorista]. Eu já tinha um filho de outro relacionamento, morava com minha mãe, namorava meu falecido marido, mas fui tomar um chope e conheci ele ali”, relatou.

Ela ainda revelou como foi o momento da descoberta. “Fiquei grávida, ele disse ‘não fica mais na sua mãe’, comprou um apartamento para mim e começamos uma vida”, disse.

No entanto, Igor não soube quem era seu pai até os 18 anos. “Só sabia que não era filho do meu padrasto. Minha mãe me contou e pensei como eu já admirava uma pessoa que não sabia que era meu pai”, o menino disse.