AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fã desabafa sobre racismo para Fábio Porchat: ‘’Não tinha ideia do quanto doía’’

A mensagem mobilizou internautas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/12/2018, às 15h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista e apresentador Fábio Porchat. - Reprodução/ Instagram
O humorista e apresentador Fábio Porchat. - Reprodução/ Instagram

Fábio Porchat foi surpreendido com um desabafo muito íntimo de uma fã sobre racismo. No texto, ela elogiou o apresentador e agradeceu pela discussão do assunto no último episódio do Programa do Porchat, exibido na segunda (17).

Em seu Twitter, Porchat compartilhou com seus seguidores o desabafo da moça. “Passei a ver a cara do preconceito quando comecei a namorar um garoto negro. É uma realidade muito triste, não tinha ideia do quanto doía”, disse a mulher.

Ela fez referência à conversa do humorista com a banda de pagode Pixote, na qual o assunto foi abordado.

O DESABAFO

“O fato de você se importar com esse assunto mostra o quão humano você é, e isso enche meu coração de alegria e esperança. Para ele [namorado] a balada sempre estava lotada, o restaurante nunca tinha mesa, o uber nunca vinha buscar”, relatou.

A fã ainda explicou o motivo da discussão ser tão importante na sociedade atual: “não aceitam isso, e até rejeitam com um discurso hipócrita de que somos todos iguais, mas na prática não é assim. Essa mensagem é de gratidão, muito obrigada por trazer esses assuntos, por favor, nunca pare”, concluiu.