AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / brincadeira!

Fã desenha rosto de Tata Werneck na cabeça e apresentadora propõe 'desafio' na web

Fã desenha rosto de Tata Werneck na cabeça e apresentadora se diverte

Da Redação Publicado em 28/02/2020, às 16h49 - Atualizado às 16h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sempre brincalhona! - Instagram/@tatawerneck
Sempre brincalhona! - Instagram/@tatawerneck

Um fã decidiu ousar e desenhou o rosto de Tata Werneck na cabeça. Sempre de bom humor, a apresentadora do ‘Lady Night’ fez questão de respondê-lo, nesta sexta-feira (28) e aproveitou para propor um ‘desafio’ na Internet.  

Além de elogiar o trabalho do rapaz, que é cabeleireiro e se aprimora na área há 19 anos, ela compartilhou com os seguidores uma ideia divertida.

“Quem me tatuar em tamanho real (não fica tão grande) ganha um boné. Vale a pena, o boné é maneiro”, escreveu.

Nos comentários, seguidores entraram na brincadeira de Tata: “Eu quero”, disse um deles. “Eu amo seu jeitinho de nos fazer rir”, falou outro. “Um boné?”, questionou mais um. 

PRESENTE
Não é a primeira vez que um fã faz uma surpresa para a apresentadora! No último dia 20, Tata Werneck resolveu compartilhar uma montagem feita por um fã. 

Na imagem, que originalmente mostrava o maridão da comediante, Rafa Vitti, sentado em um tapete a primogênita, Clara Maria, no colo. Entretanto, o autor da edição resolveu trocar o rosto da menina pelo de Tata. 

"Ah, obrigada, gente pelo carinho imenso com nossa família. Linda montagem. Fica boa em banheiro. Diversos cômodos legais", escreveu na legenda do post.