AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Muito amor!

Fã vai às lágrimas em programa e pede volta de Silvio Santos: ''Tenho fé”

Patrícia Abravanel se emociona com a declaração

Da Redação Publicado em 25/10/2021, às 13h28 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã do Silvio Santos - TV SBT
Fã do Silvio Santos - TV SBT

Uma fã de Silvio Santos chamou a atenção na edição do ‘Programa Silvio Santos’ do último domingo (24). Isso porque ela se emocionou ao ser entrevistada por Patrícia Abravanel, que está apresentando a atração no lugar do pai. 

“Estamos morrendo de saudade de você, Silvio", declarou a fã, durante o ‘Jogo dos Pontinhos’.

A integrante da plateia, que se chama Glória, explicou que Sílvio é muito admirado por ela e sua família. “Estamos morrendo de saudades de você, Silvio. A gente faz oração para você, para você voltar logo para o programa. Eu tenho uma netinha, ela tem 7 anos, ela te ama. Só fica perguntando: 'Quando o Silvio vai voltar, vovó?”, comentou.

Em seguida, Glória, com os olhos carregados de lágrimas, ressaltou que deseja o retorno do dono do SBT para as telinhas. “Ela [a neta] vê aqueles menininhos na televisão pequenininho, ela fala: 'corre, vovó, o Silvio pequenininho, vem ver'. Tenho fé em Deus que você vai voltar pra nós. É a nossa alegria", completou.

O perfil oficial do programa aproveitou para comentar sobre o retorno de Sílvio. Na publicação, postaram o vídeo de Glória e também a elogiaram. “Ah que fofinha, mas já já ele estará de volta, muito amor ao ‘Rei da televisão'', escreveu. Confira o momento!

BOAS NOTÍCIAS

Recuperada da covid-19, Patricia Abravanel retornou aos palcos, na noite do último domingo (24), para assumir o controle do 'Programa Silvio Santos'. Ainda rouca, a apresentadora informou que passará a substituir o pai na atração, mas que o mesmo já possui planos de voltar às gravações. 

Esbanjando bom humor, a herdeira deu início ao dominical com um recado para o auditório: "Silvio não veio de novo e me mandou aqui. Hoje ele não quis saber de vocês, então enviou a filha". 

"Eu me sinto muito honrada de estar aqui e, mais do que isso, eu quero honrar o meu pai, que sempre me deu muito orgulho. Ele reclamou que o pessoal estava parado e que eu podia ver aqui fazer esse povo trabalhar", declarou ela, visivelmente emocionada. 

Patricia ainda fez a alegria dos telespectadores ao revelar que Silvio, que está cuidando da saúde após se curar do novo coronavírus, não irá se afastar da televisão tão cedo: "Eu sei da saudade dele, mas vou estar aqui de vez em quando".

"Não sempre, porque ele vai voltar", prometeu. 

Confira: