AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Fim de Semana

Fabiana Karla curte o domingo de sol e publica um clique em seu perfil do Instagram

Fabiana Karla aproveita final de semana ensolarado e compartilha foto do momento

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 13h41 - Atualizado às 13h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla curte domingo e esbanja beleza - Globo/Paulo Belote
Fabiana Karla curte domingo e esbanja beleza - Globo/Paulo Belote

Fabiana Karla aproveitou o final de semana para tomar um sol e publicou um clique em seu perfil do Instagram, neste domingo (27).

Na imagem, a atriz surgiu toda sorridente, usando um biquíni azul florido e de cabelo preso. Ao fundo, uma boia de abacaxi apareceu para deixar a foto mais colorida.

“Domingou! Marque aqui aquela sua amiga fechamento que não dispensa um solzão. E você, vai fazer o que nesse domingo?”, escreveu na legenda, querendo saber a resposta dos seguidores.

Além de responderem a pergunta, eles ficaram chocados com a beleza da apresentadora do ‘Se Joga’ e deixaram uma chuva de elogios nos comentários.

“Que deusa”, disparou uma. “Diva de verdade”, opinou outra. “Linda e empoderada”, exclamou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fabianakarlareal

DISSERAM NÃO AO PRECONCEITO

Fabiana e Fernanda Gentil, que também comanda atração de entretenimento, comentaram sobre o vídeo polêmico feito pelo MC Gui, enquanto estava na Disney.

As famosas criticaram arduamente a atitude do funkeiro que filmou e caçoou de uma menina que, aparentemente, está tratando de um câncer.

“Pedir desculpa do que não se tem que desculpar, é melhor pensar antes do que a pessoa ter que ficar pedindo desculpa”, começou Fabiana.

Gentil complementou, afirmando que a culpa não é só do jovem. “Tão errado como o MC Gui, também estavam as pessoas que estavam com ele, no vídeo fica claro um monte de risadinha, todo mundo ali no grupo curtindo com ele”, exclamou.

A jornalista, que comandava o programa esportivo da Globo, ainda continuou: “Um poderia ter levantado a mão e falado ‘parou, não faz isso, tá errado’, mas parece que a pessoa quer estar no grupo, ir na onda, por mais errado que ela seja. É mais admirável ainda você fazer o certo sozinho do que o errado junto”, destacou.