AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fabiana Karla relembra início da relação com noivo 13 anos mais jovem: ''Tive preconceito''

Fabiana Karla fala sobre aceitação do corpo: ''É libertador''

Da Redação Publicado em 05/08/2019, às 15h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla e seu noivo, Diogo Mello - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla e seu noivo, Diogo Mello - Reprodução/Instagram

Fabiana Karla revelou que sofre críticas ao compartilhar fotos do noivo, 13 anos mais jovem, nas redes sociais. “A maioria dos comentários são de mulheres que falam da diferença de idade e tipo físico. No começo, quando foi novidade, acho que causou estranheza”, contou, em entrevista ao GShow.

Atualmente noiva de Diogo Mello, de 30 anos, a atriz contou que ela mesma tinha preconceito pela diferença de idade. “Fugia [dele] demais. Pensava: 'Ai, preguiça... O que este menino saradinho, que só vive para malhar vai ter para conversar? Mas me enganei feio”, contou.

ACEITAÇÃO
Ainda para o veículo, Fabiana falou que o motivo de estar mais calma e serena foi Madá, personagem que deu vida na novela ‘Verão 90’. “Ela me fez resgatar um ‘eu’ do passado, que tinha um comprometimento muito maior espiritualmente. Me trouxe tranquilidade e alento”, disse. 

Atualmente com 43 anos de idade, a global relatou que esse sentimento foi fundamental para formar a sua autoestima. “Hoje entendo melhor minhas curvas, meu rosto e minhas expressões. É libertador quando você não fica em cima de julgamentos”.