AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversariante

Fábio Assunção celebra a vida em post especial do seu aniversário de 49 anos

O ator publicou uma selfie nas redes sociais e aproveitou para fazer algumas reflexões

Da Redação Publicado em 10/08/2020, às 14h34 - Atualizado às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção celebra a vida em post especial do seu aniversário de 49 anos - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção celebra a vida em post especial do seu aniversário de 49 anos - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção está celebrando o seu aniversário de 49 anos, nesta segunda-feira (10). 

O ator aproveitou para celebrar a data especial por meio das redes sociais. Na sua conta oficial do Instagram, o galã compartilhou um clique e usou a legenda do post para falar um pouco sobre a gratidão que sente pela vida. 

"Agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força. Eu agradeço por todas as formas de vida que estão em movimento e pela faculdade que recebi em senti-las. Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus - toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar", começou ela. 

Logo em seguida, o artista, que perdeu cerca de 30 quilos após dar início a uma rotina de dietas e exercícios físicos, falou um pouco sobre alguns aspectos da vida que mais o atraem. 

"Eu agradeço pela arte, pela expressão sensível, pelos sons, pelos sabores dos alimentos, pelas cores do mundo, pelas milhares de culturas, pelos livros, por nossa possibilidade de criar e pensar. Eu agradeço pelo amor que, em seu poder e força, me traz a capacidade de humanizar e ser empático nos caminhos que percorro. Agradeço pela liberdade e pela flexibilidade que reciclam ideias antigas e pela disciplina que venta e me faz voar sem tirar meus pés do chão.", assegurou.

E finalizou: "Agradeço pela família que tenho, meus amores incondicionais que me ensinam a ser um cara melhor.Agradeço pelo trabalho que me dignifica.Hoje, completando 49 anos, agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força".