AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Assunção esclarece como eliminou 27 kg em cinco meses

O ator surpreendeu os internautas ao exigir um shape mais magro

Da Redação Publicado em 06/04/2020, às 11h35 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator surpreendeu ao surgir mais magro - Instagram
O ator surpreendeu ao surgir mais magro - Instagram

Fábio Assunção apareceu 27 kg mais magro para interpretar um novo personagem e, em entrevista à Patricia Kogut, do jornal O Globo, o ator explicou como conseguiu realizar o feito em apenas cinco meses. 

O ator viverá um vilão conquistador da série ‘Fim’, adaptação da obra de Fernanda Torres. 

"Fizemos por cinco meses um trabalho muito duro, mas com resultados. Formamos uma equipe: Chico Salgado (treinador), Roberto Zagury (endocrinologista) e Adriana Tannury (nutricionista). Fora o pessoal de casa, a Lu (assistente pessoal) e um cozinheiro”, iniciou o artista.

Para continuar, explicou que, por conta do momento atual, não pôde continuar com a equipe. 

“Agora, no entanto, estou sem, por conta da pandemia. Perdi 27,5 kg. Fui de 31% de gordura no corpo para 12%. Sigo a dieta à risca desde 14 de outubro e os treinos têm acontecido desde o dia 9 daquele mês. Tudo foi pensado para o trabalho, mas me trouxe disciplina na saúde e na vida e leveza espiritual e mental”, contou. 

No entanto, por mais que não possa ir à academia, ele continua seguindo à risca as orientações dos profissionais. 

“Agora meu peso é 69,6 kg. Cheguei a pesar 97 kg. Vejo um grande êxito. As academias fecharam, mas minha dieta continua. Não me exercito sozinho em casa porque não gosto, mas sei da importância", concluiu. 

Vale lembrar que as gravações da trama foram interrompidas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Atualmente, Fábio Assunção é visto, nas telinhas da Globo, durante a reprise de ‘Totalmente Demais’, novela das 19h.