AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / BOA FORMA

Fábio Assunção exibe abdômen definido após perder 27 quilos

Ator foi elogiado pelo personal trainer Chico Salgado

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 10h32 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção emagreceu para atuar na série 'Fim' - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção emagreceu para atuar na série 'Fim' - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção está chamando a atenção por sua boa forma. Tanto que o ator ganhou elogios do personal trainer dos famosos, Chico Salgado, que compartilhou uma foto com o artista na academia, na última segunda-feira (6). 

"O que separa um sonho de um objetivo é o seu "FOCO". E nesse quesito meu amigo e aluno Fábio Assunção está dando aula!", escreveu o profissional. 

Assunção decidiu emagrecer para viver o personagem Ciro, da série 'Fim', de Fernanda Torres. O ator, que pesava 97 quilos, agora está com 70. 

"São quatro fases, pega ele [Ciro] mais novo, até a morte. Nessa primeira fase, era importante estar mais em forma", disse ele ao participar do programa 'Encontro'. 

Ele revelou também que mudou sua relação com os alimentos e agora não come mais em excesso. "Cabeça fica melhor, o seu espírito fica melhor", afirmou ele, que disse não gostar da rotina de exercícios. 

O ator, que nos últimos anos enfrentou a dependência química e foi alvo de piadas, hoje comemora a conquista de sua sobriedade. "Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias, porque me aplaudindo vamos poder crescer juntos", pediu, em vídeo publicado recentemente nas redes sociais.