AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Assunção explica ausência de interação com seguidores: ''Mais o que fazer''

Ator pediu desculpas por não responder a todos os comentários

Da Redação Publicado em 08/10/2020, às 13h03 - Atualizado às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção explica ausência de interação com seguidores - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção explica ausência de interação com seguidores - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção falou sobre a falta de interação com os seguidores, no início da tarde desta quinta-feira (8), ao compartilhar alguns comentários feitos em suas publicações.

Nas mensagens compartilhadas, os fãs reclamaram que "ele nunca responde" os recados em suas publicações, e ainda elogiavam a beleza do ator e de sua esposa, Ana Verena Pinheiro.

O artista, que está em lua de mel nas Ilhas Maldivas, justificou sua ausência afirmando que, se fosse interagir, iria querer interagir com todos, o que não é possível pois ele "tem mais o que fazer".

"Algumas pérolas deixadas nos meus últimos dois posts, rsrs. Separamos algumas. Como não apreciar o bom humor? Mas confesso, fiz isso pra me redimir, pois como raramente respondo os comentários (e não é por desatenção), através desse post mostro minha gratidão a todas e todos pelas mensagens", disse ele.

Na sequência, Fábio explicou que "acha chato" responder apenas aos amigos e colegas de trabalho, e por isso optou por não responder ninguém.

"Se fosse responder, responderia a todos, o que neste momento seria impossível pois tenho mais o que fazer, rsrsrsrs. Meus filhos não contam. Os fã clubes (sempre fieis e firmes na jornada) ainda que eu não responda sempre, sintam-se profundamente gratificados por mim, mas sei que se respondo a um e esqueço outro, apanho!", disse em tom de brincadeira.