AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Homenagem

Fábio Assunção faz declaração emocionante para o filho: ''Suficientemente eterno''

Ator Fábio Assunção se declara para o filho João em seu aniversário

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 09h06 - Atualizado às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e o filho João, de 17 anos - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção e o filho João, de 17 anos - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunção já se mostrou um pai coruja e, claro, não seria diferente na data de aniversário de seu filho João, na terça-feira (21), quando o rapaz completou 17 anos. O ator usou as redes sociais e se declarou para o jovem. 

Em seu Instagram, o ator publicou um vídeo mostrando todas as fases do herdeiro, desde quando ele era pequeno, até fotos recentes com o global.

"'Tudo o que sonho ou passo, o que me falha ou finda, é como que um terraço sobre outra coisa ainda. Essa coisa é que é linda' Pego emprestado de Bernardo Soares (Fernando Pessoa), um trecho de 'Isto' pra dizer que 'essa coisa' é você, João", iniciou na legenda usando um heterônimo de Fernando Pessoa.

A publicação contou ainda com a trilha sonora da banda Legião Urbana, com a música 'Pais e Filhos'. 

"Temos e somos e isto é suficientemente eterno. Parabéns pelos 17 anos! Dia de luz! Apesar da música que marca minha vida, não escolhi um nome de santo. Escolhi um nome que me foi 'falado'. Na simplicidade de ser. Acredito em trabalho e evolução", finalizou.

Nos comentários, diversos famosos comentaram o post. "Parabéns João que eu vi com sete anos tão lindo sempre", escreveu Maria Padilha. "Que lindo! Viva o João", comentou Patrícia Pillar. "Que lindo o tempo! Todas as coisas maravilhosas pra você e pro João", desejou Kiko Mascarenhas.

João tem chamado a atenção do público por conta de suas semelhanças físicas com o pai.