AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Assunção ganha elogios dos internautas após participar do 'Criança Esperança'

"Esse homem é um exemplo de superação", comentou uma telespectadora

Da Redação Publicado em 27/09/2020, às 21h08 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator fez sua primeira aparição nas telinhas após perder 27 kg para viver um personagem - Instagram/@fabioassuncaooficial
O ator fez sua primeira aparição nas telinhas após perder 27 kg para viver um personagem - Instagram/@fabioassuncaooficial

Fábio Assunçãoparticipou de uma chamada do 'Criança Esperança', exibido no último sábado (26) na TV Globo. Ao aparecer nas telinhas, uma 'chuva' de elogios se destacou entre os comentários sobre o ator.

Aos 48 anos, o artista encantou pela sua boa forma, já que essa foi sua primeira aparição na TV desde que ele perdeu 27 quilos para viver um personagem.

"Ver o Fábio Assunção bem e saudável me deixa muito feliz, de verdade. Esse homem é um exemplo de superação, sempre que eu tiver a oportunidade de enaltecê-lo eu não vou desperdiçar", escreveu uma fã no Twitter.

"Que gato que ele está", destacou outra. "Qual doação eu tenho que fazer para levar de brinde o Fábio Assunção para casa?", brincou a terceira. 

PRÍNCIPE

Não é de hoje que algumas jovens têm a sorte de terem como 'príncipes' algum galã famoso na tão esperada festa de 15 anos. Uma internauta encontrou uma foto do baile de debutante da mãe dançando com ninguém mais e ninguém menos do que Fábio Assunção e acabou despertando diversos comentários na web, inclusive, do ator, na última semana. 

"Cara, descobri hoje que o Fábio Assunção foi príncipe de debutante da minha mãe", escreveu a jovem no Twitter ao publicar duas fotos. 

A publicação rapidamente alcançou diversas pessoas e já tem mais de 245 mil curtidas e quase 13 mil comentários. Por causa da repercussão, a usuária precisou explicar que o ator apenas participou da festa. "Eles não tiveram caso, nem namoro, nem romance, nem nada, ele apenas foi o príncipe dela (dançar, tirar foto e etc)." 

As fotos chegaram no ator, que fez questão de responder: "Mary! Adorei! A gente precisa sonhar sempre! Pode ter certeza que, ainda por coisas diferentes, eu e sua mãe estávamos sonhando naquele dia! E pela foto, a alegria estava presente. Voei no tempo agora e continuo cheio de planos. Espero que sua mãe esteja bem!"


Fotoreprodução