AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Assunção lamenta desejos de que ele volte ao vício: ''Me destroem''

Ator disse que está renovado e tem uma nova vida com a família

Da Redação Publicado em 05/06/2020, às 09h49 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção no 'Conversa com Bial' - Globo/Divulgação
Fábio Assunção no 'Conversa com Bial' - Globo/Divulgação

Fábio Assunção compartilhou, na última quinta-feira (4), um longo vídeo onde ele narra os desafios e conquistas de sua nova fase. Ele teve sérios problemas com álcool e drogas no passado, e lamentou o fato de muitas pessoas torcerem para que ele volte ao que era antes.

"[Estou] Convicto que esse é o caminho, eu sei que fazendo isso vou estar me protegendo de quem está pelas esquinas esperando que eu engorde, torcendo para que eu fique inchado, torcendo para que eu volte a beber, a colocar uma bebida alcoólica na minha boca. Coisas que, no meu caso, me destroem", disse.

O ator relatou que outro fator que o ajudou foi a ingestão de alimentos saudáveis, além do caminho espiritual: “Juntos eles funcionam como uma tríade”.

Assunção declarou ainda o desejo de ser bem visto pelos filhos, para que seja uma referência positiva.

"Gostaria que todas as pessoas que aplaudiram o meu fracasso, comecem a aplaudir as minhas vitórias, porque me aplaudindo vamos poder crescer juntos. Faço isso porque mereço a alegria, o bem-estar, a felicidade, a prosperidade e, principalmente, faço isso pela minha família e pelos meus filhos. Para que nunca o sorriso saia do rosto dos meus filhos", completou.

Por fim, o artista incentivou seus seguidores a terem as mesmas ações e mudanças positivas a que ele se rendeu nos últimos tempos.

"Saia dessa corrente. Viva livremente pela sua família, pela alegria da sua parceira, do seu parceiro, dos seus filhos e dos seus pais. Mas você precisa se erguer e ir atrás porque ninguém fará isso por você", avisou.