AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Recém-casados

Fábio Assunção mostra a boa forma ao registrar lua de mel com Ana Verena 

Casal oficializou a união na última quinta-feira (1º)

Da Redação Publicado em 06/10/2020, às 07h35 - Atualizado às 11h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção e Ana Verena estão nas Ilhas Maldivas - Instagram/@fabioassuncaooficial
Fábio Assunção e Ana Verena estão nas Ilhas Maldivas - Instagram/@fabioassuncaooficial

Recém-casados, Fábio Assunção e Ana Verenaagora estão curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas, no sul do continente asiático. O ator compartilhou algumas fotos dele com a mulher, na última segunda-feira (5), e recebeu diversos comentários dos internautas. 

Nos cliques, que já receberam mais de 207 mil curtidas, Fábio e Ana exibiram os corpos sarados e aparecem curtindo as belezas locais, como um mergulho profundo nas águas cristalinas do arquipélago, e um pôr do sol. 

Os seguidores do ator não deixaram de celebrar. "Você merece toda paz que está vivendo! Saúde e luz, Fábio! Para você e sua família!", disse uma. "É muito errado ser apaixonada pelo Fábio Assunção?", brincou outra. "Felicidades ao casal", desejou um terceiro. 

Eles se casaram no civil na última quinta-feira (1º), em uma cerimônia íntima em casa, no Rio de Janeiro (RJ), e embarcaram no mesmo dia para a viagem. 

"Falar de que? De amor, de felicidade, de encontro, do início das coisas? Pedimos e fomos presenteados um com o outro. E isso hoje já é tudo. Ficamos pra chegar e chegamos, agora pra ficar. Minha alma agora voa em liberdade com a dela", escreveu ele, na ocasião. 

"Te amo! Foi lindo. Já é!", comentou Ana Verena, que é advogada e tem 27 anos.