AnaMaria

Fábio Assunção planeja se casar no civil com a advogada Ana Verena

Casal começou a namorar em meados de 2020

Da Redação Publicado em 21/09/2020, às 14h44 - Atualizado às 14h45

Fábio Assunção planeja se casar no civil com a advogada Ana Verena - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção planeja se casar no civil com a advogada Ana Verena - Reprodução/Instagram

Fábio Assunção está vivendo um novo amor! De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, nesta segunda-feira (21), o ator irá se casar com a advogada Ana Verena Pinheiro Gomes, de 27 anos.

Segundo o jornalista, Fábio e Ana começaram a se relacionar ainda este ano e contararam os amigos mais próximos recentemente, para informar que planejam se unir em matrimônio. 

No início a intenção do casal era se casar com uma cerimônia marcada para o dia 1º de outubro. Entretanto, a pandemia do Novo Coronavírus acabou mudando os planos da dupla, que optou somente pelo casamento no civil. 

A namorada do artista de 49 anos já trabalhou em escritórios de advocacia renomados no Rio de Janeiro. 

Além disso, a morena também é dona de uma clícina de odontologia, em parceria com a sua mãe. 

Vale lembrar que está é a terceira vez que o galã se casa. O primeiro matrimônio de Fábio foi em 2000, com Priscila Borgonovi, com quem teve o primeiro herdeiro, João, hoje com 17 anos. 

Priscila e Fábio se divorciaram em meados de 2005. 

Alguns anos depois, o ator se casou com Karina Tavares, mãe de Ella Felipa, de quem se separou em 2013. 

CELEBRANDO A VIDA 

Fábio Assunção comemorou o aniversário de 49 anos, no dia 10 de agosto. 


O ator aproveitou para celebrar a data especial por meio das redes sociais. Na sua conta oficial do Instagram, o galã compartilhou um clique e usou a legenda do post para falar um pouco sobre a gratidão que sente pela vida. 

"Agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força. Eu agradeço por todas as formas de vida que estão em movimento e pela faculdade que recebi em senti-las. Meus sentidos trazem minha absoluta rendição, admiração e respeito a toda a obra de Deus - toda ela, todos os seres, toda a natureza, todo o universo que consigo observar", começou ela. 

Logo em seguida, o artista, que perdeu cerca de 30 quilos após dar início a uma rotina de dietas e exercícios físicos, falou um pouco sobre alguns aspectos da vida que mais o atraem. 


"Eu agradeço pela arte, pela expressão sensível, pelos sons, pelos sabores dos alimentos, pelas cores do mundo, pelas milhares de culturas, pelos livros, por nossa possibilidade de criar e pensar. Eu agradeço pelo amor que, em seu poder e força, me traz a capacidade de humanizar e ser empático nos caminhos que percorro. Agradeço pela liberdade e pela flexibilidade que reciclam ideias antigas e pela disciplina que venta e me faz voar sem tirar meus pés do chão.", assegurou.

E finalizou: "Agradeço pela família que tenho, meus amores incondicionais que me ensinam a ser um cara melhor.Agradeço pelo trabalho que me dignifica.Hoje, completando 49 anos, agradeço por tudo que me engrandece. Agradeço pelos ensinamentos e pelas conquistas, e desejo que tudo que tenho em mim transborde tranquilamente e com força".