AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Nostalgia!

Fábio Assunção publica clique nostálgico em suas redes sociais

Fábio Assunção compartilha imagem antiga em sua rede social

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 19h33 - Atualizado em 05/11/2019, às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção publica clique nostálgico - Globo/João Miguel Júnior
Fábio Assunção publica clique nostálgico - Globo/João Miguel Júnior

Fábio Assunção ficou todo nostálgico e decidiu publicar um clique da época em que era mais novo, em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (4).

O ator compartilhou uma foto em que surgiu sentado em um sofá, encarando a câmera. “Por que estou postando isso?”, escreveu na legenda da imagem, se perguntando o motivo.

Giovanna Ewbank, ao se deparar com a foto em seu feed, logo respondeu: “Porque você não faz selfie, mas gosta de esfregar essa sua beleza na nossa cara”, disse, rindo.

Os fãs do ator também quiseram dar suas opiniões. “Pra me matar do coração”, disparou uma. “Pra iluminar nosso dia”, declarou outra. “Porque podemos ficar olhando o dia todo e não vamos cansar”, declarou uma terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @fabioassuncaooficial

EXPLICAÇÃO

Fábio contou recentemente, à Giovanna Ewbank, o que o levou a expor seu vício em drogas publicamente há 10 anos.

“Qualquer questão na vida da gente, não compartilhar, faz piorar. Não estou falando só de drogas, mas de qualquer questão. Se você guarda para você e não divide, isso vira um fantasma em sua vida. Desmistificar esse tema, para mim, que sou uma pessoa pública, praticamente foi obrigatório. Não foi nenhuma sacada minha”, afirmou.

Além disso, o famoso comentou sobre a época em que houve uma polêmica por causa de uma música pejorativa criada em seu nome. 

Ele declarou que realmente fez um acordo com os autores da canção para que o dinheiro arrecadado fosse destinado para instituições que cuidam de dependentes químicos.

“Não teve briga, não teve processo. Tudo foi resolvido muito rápido”, disse ao relembrar do assunto.

O artista contou para Giovanna que usa as redes sociais com um propósito essencial. 

“Posto o que realmente faz sentido para mim naquele momento. Vou levar porrada, mas essa porrada vai ficar registrada, porque, de uma certa forma, a rede social vira uma biografia sua”, opinou.

+Sabe aquele perfume que já se tornou a sua marca registrada? Pode acreditar, ele diz bastante sobre sua personalidade! Pensando nisso, separamos alguns perfumes que vão te fazer arrasar em qualquer situação. Preparada?

Perfume 212 Sexy 60ml - Carolina Herrera: atitude é tudo! Queridinho de muitas mulheres, o 212 Sexy possui a fragrância floral e é perfeito para quando você quer se sentir ainda mais poderosa, além de ter uma fixação incrível: https://amzn.to/2C88sqy

Perfume Feminino La Vie Est Belle Lancôme Eau de Parfum: nada como aquele toque especial para deixar o dia mais bonito, né? O perfume La Vie Est Belle, da Lancôme, tem a fragância floral super natural e, ao mesmo tempo, marcante: https://amzn.to/36xMqeC

Perfume Lady Million, Eau de Parfum Feminino, Paco Rabanne: que tal um perfume pra “chegar chegando”? O cheiro floral frutal do Lady Million é inconfundível e não vai passar batido onde você estiver: https://amzn.to/2WEYxSP

Perfume Feminino Paco Rabanne Olympea Edp: gosta de perfume doce mas não taaanto assim para usar durante o dia? Então você vai amar o Olympea: https://amzn.to/2pFfXm7

Perfume Feminino Dior J’adore Eau de Parfum: esse perfume clássico da Dior consegue balancear perfeitamente a perfumaria tradicional e a moderna, além de ter um cheiro floral bem sofisticado: https://amzn.to/2NCFfJH

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.