Fábio Assunção reencontra fã da foto de debutante que viralizou na web

Ator foi príncipe em baile de Sabrina Tonial, em 1993

Da Redação Publicado sábado 19 setembro, 2020

Ator foi príncipe em baile de Sabrina Tonial, em 1993
Fábio Assunção em festa de debutante em 1993 - TV Globo/Twitter

Fábio Assunção protagonizou um reencontro para lá de divertido com uma fã. Durante o 'É de Casa', exibido na manhã deste sábado (19), o ator pôde conversar com Sabrina Tonial, mulher que viralizou com uma foto de 1993 em um baile de debutante com o galã.

"Que história sensacional. Me emocionou também. O que a gente estava pensando naquele momento? Para mim, eu fui convidado para fazer o baile, estive no baile, provavelmente depois entrei no avião, voltei para casa e no dia seguinte provavelmente estava gravando. Mas eu vi a beleza daquele dia, porque você dizer que o que mais te emocionou no post foi ver sua mãe homenageada... achei tão incrível essa história", disse o ator para a filha de Sabrina, Mariana, a responsável por publicar a imagem nas redes sociais. 

Ele ainda falou sobre ficar feliz em poder participar de momentos importantes na vida dos fãs. "Às vezes a gente faz algumas coisas, principalmente na vida de ator, que não imagina o que elas vão proporcionar futuramente. Fiquei encantando com essa história."

Sabrina disse que relembra o momento com muito carinho. "Para mim, é muito gratificante. O baile tinha aquela noção de encantamento. Então, eu ainda me emociono."

"Eu sou tímida. O Fabio chegava perto e a gente tremia. O que o adolescente faz? Treme, fica com os olhos no chão. Eu lembro que ele dizia: 'levanta os olhos, olha para a câmera, sorri'. Falar nem pensar. Acho que a voz nem saía", contou.

Aos risos, o ator concordou e lembrou a época. "Eu era muito tímido. Provavelmente estava muito tímido também", entregou.

 

Último acesso: 27 Oct 2020 - 13:12:04 (1124543).