AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Padre Fábio de Melo é vítima de golpe e faz desabafo na web

Padre Fábio de Melo é vítima de golpe no WhatsApp e alerta seguidores: ''Um vagabundo''

Da Redação Publicado em 31/01/2020, às 14h50 - Atualizado às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Padre comentou a situação em suas redes sociais - Instagram
O Padre comentou a situação em suas redes sociais - Instagram

O Padre Fábio de Melo é mais um que está na lista dos famosos que foram alvos do golpe no Whatsapp. Em seu Instagram, ele fez um desabafo sobre a situação. 

“Um vagabundo está usando meu nome para aplicar um golpe. Fala que vai ter um evento comigo e que você foi convidado. Enviará um e-mail para você confirmar. Cuidado. Não abra nada. A minha amiga caiu e clonaram o WhatsApp dela”, disse ele.

“O safado acabou me enviar duas mensagens. A mão chega a coçar para não falar uns desaforos”, concluiu o relato. 

VEGANO
Falando no padre, Xuxa Meneghel contou, em entrevista ao canal do influenciador Fabio Chaves, divulgada no ano passado, que quer que ele mude o seu estilo de vida e se torne vegano. 

“Tenho tentado. Mas não tem jeito, ele gosta de uma carne. E ele gosta muito de bicho”, contou.

“Quem o segue vê que ele coloca muitos vídeos de bichos, ele curte pra caramba […] Ele é uma pessoa espiritualizada, alegre e bem humorada […] acho que falta ele ser vegano. Se ele for vegano, acho que ele vai entender mais tudo isso, acho que a espiritualidade dele vai ficar à flor da pele, vai poder crescer”, continuou a eterna ‘rainha dos baixinhos’. 

No entanto, Xuxa entende que há muitos obstáculos que impedem que o padre mude os seus hábitos alimentares. Um deles, inclusive, é o fato de Fábio ser mineiro e amar comer queijo.