AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Família!

Fábio Jr acaricia barriga de gravidez de Viviane Araújo em camarim

Vivi e seu marido, Guilherme Militão, aguardam a chegada de Joaquim

Da redação Publicado em 12/06/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viviane Araújo espera um filho com o marido, Guilherme Militão - Divulgação/AgNews
Viviane Araújo espera um filho com o marido, Guilherme Militão - Divulgação/AgNews

Viviane Araújo e seu marido, Guilherme Militão, curtiram um show de ninguém menos que Fábio Jr, na noite do último sábado (11), no Rio de Janeiro (RJ), e até mesmo aproveitaram alguns minutos no camarim do artista.

Após a apresentação, os dois se dirigiram à área privativa, e o cantor fez carinho na barriga de gravodez da atriz. Viviane e Guilherme aguardam a chegada de um garotinho, que vai se chamar Joaquim.

Além de Vivi e Guilherme, Fábio contou com a presença de Ary Fontoura em seu camarim.

ANÚNCIO

Vem bebê por aí! E a mais nova mamãe é ninguém mais e ninguém menos que Viviane Araujo! A musa, de 46 anos, anunciou que está esperando seu primeiro filho com o marido Guilherme Militão.

A novidade chegou aos fãs da musa do samba por meio das redes sociais dela. A futura mamãe compartilhou um vídeo para lá de emocionante em que ela e o amado aparecem abraçados, em um momento íntimo, em que choraram de alegria, riram juntos e a morena repetiu, várias vezes: "Tô grávida, gente!".

Ainda nas imagens, emocionada, a atriz disparou: "Nem sei o que falar agora… é a segunda vez que a gente tá tentando". E o marido completou: "Deu certo".

Por meio da legenda, a artista deu um pouco mais de detalhes sobre a gravidez. "Vocês não tem noção da emoção que senti nesse momento! Meu sonho se tornou realidade! E tinha que ser com você meu amor, Guilherme Militão", começou.

"Sim! Eu estou grávida! E como é bom poder compartilhar com vocês tamanha felicidade! Já não aguentava mais! (risos) Que nosso bebê venha encher nossas vidas ainda mais de amor, luz e esperança!", declarou.

A felicidade se espalhou entre os internautas que vibraram pela conquista do casal. Em instantes a publicação ficou cheia de elogios, desejos lindos, emoticons e mensagens. "Ô Glória!", disse David Brazil. "Que Deus abençoe", disparou Lore Improta. "Deus os abençoe minha querida amiga", falou Otaviano Costa. "Vai ser uma linda criança, cheia de luz", garantiu um internauta.