AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Jr. é internado em hospital de SP após sentir falta de ar e mal-estar

Após sentir falta de ar e mal-estar, Fábio Jr. é internado em hospital de SP

Da Redação Publicado em 23/03/2020, às 13h05 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator realizou o teste para covid-19 - Instagram
O ator realizou o teste para covid-19 - Instagram

Após sentir falta de ar e mal-estar, Fábio Jr. foi ao Hospital Albert Einstein, em São Paulo (SP), onde está internado desde o último domingo (22). 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor estava em casa quando apresentou os sintomas e ligou para seu médico de confiança, que o instruiu a ir ao hospital imediatamente. 

Ainda segundo a jornalista, a assessoria de imprensa do cantor de 66 anos disse que ele realizou alguns exames, além do teste de covid-19 (novo coronavírus), que deu negativo. 

Até o momento, o artista não tem previsão de alta. 

EM DEFESA DA FILHA

Cleo Pires foi alvo de diversos comentários maldosos após sua participação no MTV Miaw, que aconteceu em 4 de julho. A maioria das críticas eram relativas ao seu corpo após aumento de peso.

Após o ex-marido da atriz, João Vicente, sair em defesa de Cleo na última sexta-feira (5), foi a vez do pai, Fábio Jr., rebater as críticas no sábado (6).

"Filhota, te amo muitão, sua perfeita! Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente e divertida. Estou com você e não abro. Trate de ser feliz. Amém, amor!", escreveu ele nas redes sociais da filha.