AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Jr. finge que travou câmera e engana Serginho Groisman no ‘Altas Horas’

Cantor ainda fez mistério sobre seu retorno à televisão

Da Redação Publicado em 03/01/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Serginho Groisman e Fábio Jr. no 'Altas Horas' - Globo
Serginho Groisman e Fábio Jr. no 'Altas Horas' - Globo

Fábio Jr. foi um dos convidados  do ‘Altas Horas’ do último sábado (2), na Globo. Sempre bem-humorado, o cantor respondeu a diversas perguntas de Serginho Groisman, mas fez mistério ao ser questionado sobre seu retorno às novelas.

“Existe chance da gente te ver atuar de novo?”, perguntou o jornalista. Neste momento, o pai de Fiuk ficou parado em frente à câmera e fingiu que o vídeo havia parado. “Está pensando ou congelou?”, disse Serginho, confuso.

Depois de alguns segundos, o cantor voltou ao normal e riu da brincadeira. “Te peguei!”, exclamou ele, que completou: "Tem um amigo que fala que eu sou um humorista disfarçado de cantor".

Mais uma vez, Groisman tornou a falar das novelas e Fábio fez segredo. "Eu tenho saudade, sou noveleiro. Às vezes assisto e repito a cena. Aí falo: 'você está com saudade de fazer novela'. Mas na hora do vamos ver...", respondeu.

A voz de ‘Caça e Caçador’ está afastado da dramaturgia desde 1988, quando participou de ‘Corpo Dourado’. Ele fez sucesso em papéis nas novelas ‘Cabocla’ (1979), ‘Água Viva’ (1980), ‘Roque Santeiro’ (1985) e ‘Pedra Sobre Pedra’ (1992).

“Eu teria que parar por pelo menos um ano a carreira musical e me dedicar mesmo, para não fazer meia-boca. Não vejo num futuro muito próximo eu fazendo novelas”, ressaltou o artista.