AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Pai coruja

Fábio Jr. sai em defesa de Cleo após comentários maldosos

Fábio Jr. defende Cleo após duras críticas ao corpo da atriz

Da Redação Publicado em 08/07/2019, às 13h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cleo Pires e Fábio Jr. - Reprodução/Instagram
Cleo Pires e Fábio Jr. - Reprodução/Instagram

Cleo Pires foi alvo de diversos comentários maldosos após sua participação no MTV Miaw, que aconteceu em 4 de julho. A maioria das críticas eram relativas ao seu corpo após aumento de peso.

Após o ex-marido da atriz, João Vicente, sair em defesa de Cleo na última sexta-feira (5), foi a vez do pai, Fábio Jr., rebater as críticas no sábado (6).

"Filhota, te amo muitão, sua perfeita! Tenho muito orgulho de você. Você é de verdade, diferente e divertida. Estou com você e não abro. Trate de ser feliz. Amém, amor!", escreveu ele nas redes sociais da filha. 

PRESSÃO PARA SER MAGRA
Cleo também não ficou quieta e falou sobre a imposição do corpo perfeito.

Segundo a artista, muitos esperam que ela corresponda às expectativas de magreza. "Eu estive pressionada a me manter no padrão estético sufocante que esperavam de mim. São muitas marcas e muitos abismos", afirmou. 

Ela ainda fez um apelo para os seguidores: "Pra você que, como eu, enfrenta a interferência dessas opiniões medíocres, te desejo força! A vida sempre vai ter obstáculos e a gente tem que pedir por coragem, saúde, paciência para superar todos eles e crescimento para chegarmos onde queremos. Está tudo bem. Tudo bem engordar, tudo bem emagrecer, tudo bem! Siga seus sonhos e peça por coragem. Não vamos deixar isso nos abalar, por mais inconveniente e patético que isso seja. Agora, dá licença que a minha pizza chegou. Valeu!”