AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Casamento

Fábio Porchat diz não planejar filhos com a esposa: ''Medo de destruir o casamento''

Comediante é casado com Nataly Mega, que também não pensa em engravidar

Da Redação Publicado em 09/10/2020, às 11h30 - Atualizado às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat é casado com Nataly Mega - Instagram/@fabioporchat
Fábio Porchat é casado com Nataly Mega - Instagram/@fabioporchat

O humorista Fábio Porchat afirmou ao jornal 'O Globo', nesta sexta-feira (9), que não planeja ter um filho com a esposa, Nataly Mega, por medo da criança atrapalhar o relacionamento do casal.

"É um inferno ter filho. O maior medo é perder o que construímos. Somos muito companheiros. Tenho medo de um filho atrapalhar. Esse casamento me dá paz, a gente compra as maluquices um do outro. E filho atrapalha", disse ele.

Na sequência, o apresentador afirmou que desde o início do namoro os dois não se pressionam a pensar sobre o assunto. "Hoje, ela também não pensa em termos filhos", prosseguiu. Fábio disse ainda que a relação entre os dois é tão boa a ponto de não terem brigado nenhuma vez durante a quarentena.

ANIVERSÁRIO
O apresentador e comediante volta e meia fala da esposa nas redes sociais. Em julho passado, por exemplo, ele fez uma declaração para lá de apaixonada à amada em seu aniversário.

Com uma imagem em que os dois surgem trocando um beijo apaixonado, o humorista aproveitou para declarar todo o seu amor à amada.  "Hoje é aniversário da pessoa que me transformou em alguém melhor", iniciou ele na legenda da publicação.

"Que bom é poder estar ao seu lado em todos os momentos da minha vida, como você me faz bem. Te amo multiverso vezes infinito. Casa comigo de novo?", declarou.

NUA NA LIVE
Um fato inusitado deixou Nataly famosa em julho de 2020. Durante uma transmissão ao vivo de Fábio Porchat com o político Guilherme Boulos (PSOL), atual candidato a prefeitura de São Paulo (SP), ela surgiu seminua atrás do vídeo, tentando se esconder das câmeras. 

Para disfarçar a passagem, Nataly tentou agachar, mas não obteve sucesso. Sem perder o bom humor, o apresentador não segurou a risada da situação e o próprio convidado comentou o ocorrido. 

"Alguém passou pelada aí atrás", alertou Boulos, sem esconder as risadas. "Todo mundo te viu [...] Cara, e ela tá ainda pelada", disse Porchat. "Deu pra ver?", questionou ela. "Lógico que deu pra ver, totalmente. Até o Boulos viu", respondeu o humorista, aos risos.

NA TV ABERTA
Outra novidade envolvendo Fábio Porchat é que ele terá o seu programa exibido pela TV Globo. Sucesso no GNT, as conversas do 'Que História É Essa, Porchat?' também serão exibidas na TV aberta, nas noites de quinta-feira a partir de 15 de outubro. Em comunicado divulgado à imprensa, o apresentador falou como se sentiu quando soube da notícia.

"Fiquei muito feliz, porque o programa foi um sucesso no GNT e agora vai atingir um público muito maior. É um programa leve, para dar risada e ir dormir feliz, tranquilo. No meio de tantas notícias ruins é ótimo que o público possa ter acesso a um conteúdo inédito na TV aberta e tão legal. Quando o projeto começou não pensei em fazer para ser exibido na TV aberta, mas hoje isso mostra o quanto ele é forte", diz. 

Para ele, o sucesso da atração vem por conta das histórias divertidas. "Acredito que as pessoas estão cansadas de só ouvir briga, polarização, também querem ligar a televisão para relaxar e se divertir. O melhor do talk show são as histórias engraçadas, curiosas, e por isso quis fazer um programa só com histórias [...] Eu senti que o público queria respirar também", reflete.

O 'Que História É Essa, Porchat?' reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas. Irão ao ar uma seleção dos melhores bate-papos da primeira temporada, com participação de nomes como Claudia Raia, Regina Casé, Marcelo Serrado, Fernanda Torres, Ivete Sangalo, Fátima Bernardes, Chay Suede, Deborah Secco, Tadeu Schmitd e Cauã Reymond, entre outros.