AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Porchat explica como conseguiu eliminar 17 kg durante o isolamento social

Para melhorar a qualidade de vida, o humorista decidiu perder peso

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 13h45 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O artista conversou com Fátima Bernardes - TV Globo
O artista conversou com Fátima Bernardes - TV Globo

Fábio Porchat participou do programa Encontro, exibido nesta segunda-feira (1º) na TV Globo. Durante o bate-papo com Fátima Bernardes, o humorista revelou que perdeu 17 kg durante o período de isolamento social. 

Por mais que o emagrecimento tenha vindo durante a quarentena, o artista explicou que sentiu a necessidade de eliminar peso em janeiro deste ano, antes da pandemia chegar ao Brasil. 

“Quando deu começo de janeiro, eu estava com 108 kg e falei: ‘Não dá mais’. Comecei a fazer exercício e a segurar a boca. Eu comecei devagarinho a emagrecer. Só que quando todo mundo entrou na quarentena, engatei na brincadeira”, contou.

Por mais que o momento seja complicado, Porchat disse que viu a oportunidade de mergulhar na perda de peso.

“Eu pensei: ‘Quer saber? Agora é uma ótima hora para aproveitar para emagrecer’. Eu consegui perder em quatro meses 17 kg”, disse.

O humorista contou que teve grande apoio da esposa, NatalyMega, e explicou como manteve o foco.

"A minha mulher é muito regrada com exercício, ela gosta de fazer. Eu não tenho isso, eu faço porque tenho que fazer. Comecei a ficar em casa, comecei a pular corda e fiquei fazendo exercícios para queimar caloria. Não estou bebendo, tenho comido direitinho. Não tem segredo: é matemática, é você ingerir menos calorias do que você gasta", explicou.