AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / talk show

Fábio Porchat não quer 'lacração' em seu novo programa no GNT

Fábio Porchat estreia novo programa no GNT e promete renovar formato talk show

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 16h58 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat - Juliana Coutinho
Fábio Porchat - Juliana Coutinho

Fábio Porchat estreou, na noite da última terça-feira (06), o seu novo talk show no GNT. O humorista promete, com o ‘Que História é Essa, Porchat?’, renovar o formato talk show.

“Eu comecei a sacar que no talk show todo mundo está dando opinião. Todo mundo lacra. Nas redes sociais, na televisão, em qualquer programa. Eu queria um algo sem a opinião de ninguém. Não quero saber o que as pessoas estão achando”, disse o apresentador. 

Com produção da ‘Porta dos Fundos’, produtora de vídeos que começou no YouTube, a apresentação semanal traz um bate-papo entre três convidados no palco e busca a participação da platéia. 

Fátima Bernardes, Chay Suede, Dani Calabresa, Regina Casé, Ingrid Guimarães, Claudia Raia e Zeca Camargo são alguns dos nomes confirmados para essa temporada. O que mais chamou a atenção, foi o cenário 360 graus que gera um ar intimista e permite a conversa entre a plateia e os convidados. 

O programa, que reúne anônimos e famosos com o objetivo de revelar suas histórias mais inusitadas, vai ao ar toda terça-feira às 22h30.