AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Fábio Porchat rebate críticas a novo filme: ''Eu me resolvo com Deus''

''Indignem-se com a desigualdade que destrói o país'', rebate Porchat sobre censura a filme

Da redação Publicado em 11/12/2019, às 22h04 - Atualizado às 22h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat resolver falar sobre a polêmica de novo filme - Juliana Coutinho
Fábio Porchat resolver falar sobre a polêmica de novo filme - Juliana Coutinho

Fábio Porchat resolveu falar sobre a polêmica envolvendo o novo filme do Porta dos Fundos, 'A Primeira Tentação de Cristo'. 

A obra, que é uma sátira da vida de Jesus e faz comédia com passagens bíblicas, gerou grande polêmica e dividiu opiniões.

O humorista usou o Twitter, nesta quarta-feira (11), para falar sobre o assunto. "Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", escreveu. 

Enquantos alguns internautas teceram críticas, outros saíram em defesa de Porchat. "Blasfêmia não é mimimi, meu caro! Uma falta de respeito enorme com quem acredita em Jesus e o ama de todo o coração!", disse uma.

"Quando atacam o lado deles é censura, mas amam ofender as crenças de outros porque não acreditam em Deus. Não me estresso porque o juiz já deu a sua sentença", escreveu outro.

Alguns usuários do Twitter encararam a polêmica com humor. "Cara, é muito bom saber que vou para o inferno e lá vou encontrar o Porchat. Sempre fui fã dele", brincou um internauta. 

'A Primeira Tentação de Cristo' está disponível no serviço de streaming Netflix.