AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / EXPLICAÇÃO

Fábio Porchat sobre sua mulher aparecer sem roupa em live: ''Não deu tempo de avisar''

Apresentador entrevistava Guilherme Boulos quando episódio aconteceu

Da Redação Publicado em 07/07/2020, às 10h55 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Porchat durante a live em que a esposa apareceu nua - Instagram/@fabioporchat
Fábio Porchat durante a live em que a esposa apareceu nua - Instagram/@fabioporchat

Fábio Porchat, que entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na última semana, resolveu falar sobre o episódio que protagonizou na última sexta-feira (3), quando sua mulher, Nataly Mega, apareceu sem roupa durante sua live com Guilherme Boulos.

No programa 'Papo de Segunda', da GNT, exibido na segunda-feira (6), ele relembrou o ocorrido e brincou: "Foi muito engraçado o que aconteceu, mas não esperava que iria ser notícia no Estadão", disse ele em referência ao jornal O Estado de S.Paulo.

Em seguida, o apresentador explicou que apresenta as lives no closet de Nataly, e nesse dia ela tinha ido tomar banho. "Então, eu estava lá conversando seríssimo com o Boulos quando, de repente, ela resolveu passar atrás de mim para se trocar", e continuou: "Pelo canto do olho eu saquei que ela estava vindo, mas não deu tempo de interromper o Boulos para avisar", justificou. 

Porchat confessou que tentou disfarçar, no entanto, Boulos não segurou o riso da situação. "O curioso é que ela apareceu pelada para o Brasil inteiro, mas estava cobrindo a cabeça. O cabelo molhando ninguém podia ver, mas o resto tudo bem", brincou ele. 

No Instagram, Fábio fez questão de brincar com o episódio e compartilhou um vídeo do momento: "Vazando nudes", escreveu na legenda. "Meu deus! Que exposição desnecessária. Quero divórcio!", brincou Nataly nos comentários.