AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fábio Porchat vira tema de festa de aniversário: ''Meu momento''

Fábio Porchat vira tema de festa de aniversário: ''Não vem apagar o meu momento''

Da Redação Publicado em 21/12/2019, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O humorista comemorou! - Divulgação | Twitter
O humorista comemorou! - Divulgação | Twitter

Uma fã de Fábio Porchat decidiu comemorar os 16 anos de uma forma diferente! Em suas redes sociais, Ana Clara compartilhou as imagens de seu aniversário, onde o humorista foi tema da festa. 

“A minha festa ia ser do tema da Branca de Neve, só que meus amigos sabem que eu sou muito fã do Fábio Porchat. Decidiram que o tema seria dele e Olaf”, escreveu a jovem no Twitter. 

O artista fez questão de compartilhar, neste sábado (21), as imagens em suas redes sociais.

“Se você ainda não virou tema de festa, não vem apagar meu momento! (O único problema é que eu não fui convidado, mas ok)”, brincou Fábio na postagem. 

“ME RESOLVO COM DEUS” 
O humorista vem sendo alvo de polêmicas após o lançamento filme do Porta dos Fundos, 'A Primeira Tentação de Cristo'.

A obra, que é uma sátira da vida de Jesus e faz comédia com passagens bíblicas, gerou grande polêmica e dividiu opiniões.

O humorista usou o Twitter, no último dia 11, para falar sobre o assunto. "Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", escreveu.

Enquantos alguns internautas teceram críticas, outros saíram em defesa de Porchat. "Blasfêmia não é mimimi, meu caro! Uma falta de respeito enorme com quem acredita em Jesus e o ama de todo o coração!", disse uma.