AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fabíola Reipert, Amin Khader e Fabíola Gadelha serão confinados em ‘A Fazenda’

Repórteres da Record serão confinados no reality ‘A Fazenda’

Da Redação Publicado em 28/08/2019, às 17h27 - Atualizado às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalistas da Record TV serão confinados em 'A Fazenda'. - Record TV
Jornalistas da Record TV serão confinados em 'A Fazenda'. - Record TV

A Record TV vai confinar diversos repórteres da emissora ao redor do Brasil. Antes de 11º temporada de ‘A Fazenda’ estrear, no próximo dia 17 de setembro,  Fabíola Reipert, Amin Khader e Fabíola Gadelha estarão no cenário do reality.

A emissora confirmou que vai receber participantes de várias regiões do país, além de repórteres de entretenimento da emissora, que ficarão confinados por um dia em Itapecerica da Serra, em São Paulo, para sentir na pele os perrengues do reality show.

Na lista das peoas e peões estão nomes como Fabíola Reipert (Balanço Geral SP), Amin Khader (Balanço Geral Rio), Gabriel Rodrigues (Minas Gerais), Vitor Moreno (Espírito Santo), Kaline França (Campinas), Maga (Pernambuco), Mayara Magalhães (Bahia), Cecilia Comel (Paraná), Marta Gomes (Santa Catarina), Sabrinna Albert (Distrito Federal), Cristal (Goiás), Mariana Sena (Pará), Fabíola Gadelha (Amazonas), Priscilla Freire (Natal), Ana Paula Neves (Hoje em Dia) e Erick Ricarte (Sergipe). Será que eles vão arrumar alguma treta?

Os convidados, que adoram uma fofoca alheia, agora vão virar alvo de comentários dos colegas de confinamento. Além do isolamento, também participarão de uma atividade especial. A sede, claro, estará pronta para receber os profissionais, que prometem contar como foi essa experiência inesquecível em seus respectivos programas.