AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Novo Normal

Fabiula Nascimento revela ter medo de voltar às gravações na Globo: ''Apavorante''

Atriz participará dos episódios especiais da série 'Sob Pressão'

Da Redação Publicado em 03/09/2020, às 09h00 - Atualizado às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento durante o 'Saia Justa', da GNT, na última quarta-feira (2) - GNT
Fabiula Nascimento durante o 'Saia Justa', da GNT, na última quarta-feira (2) - GNT

Fabiula Nascimento faz parte das pessoas que têm medo de retomar o trabalho presencial. Durante o programa 'Saia Justa', da GNT, na última quarta-feira (2), a atriz falou sobre as gravações no Projac. 

A artista agora voltará aos estúdios da emissora para participar dos episódios especiais de 'Sob Pressão' que irão abordar o coronavírus nos hospitais públicos. 

"Vou até o Projac gravar, com todos os protocolos, [após] milhões de reuniões e cuidados, mas é apavorante", confessou.

"A pandemia tá aí e ela não vai embora tão cedo, a gente sabe. [Vem] Novas maneiras de você conduzir o seu dia. Por mais que venha uma vacina, eu acho que a máscara veio para ficar", completou a atriz. 

Fabiula também ressaltou que considera o medo como algo saudável. "Porque se a gente não tem medo das coisas, a gente se arrebenta. Tenho medo sim, acho normal ter medo. Estou voltando ao trabalho com todos os protocolos. Se me garantem, se eu me garanto, sou organizada, vou sair do meu trabalho e vou direto para a minha casa, eu não vou comprometer os meus colegas", destacou.

Ela gravou de forma remota a série 'Amor & Sorte' ao lado do marido Emilio Dantas. A produção deve estrear no próximo dia 8 e irá contar quatro histórias independentes sobre as relações sociais no período da quarentena.