AnaMaria

Fabiula Nascimento se declara para Emílio Dantas e entrega detalhes da relação

Atriz Fabiula Nascimento revela como é o relacionamento com Emílio Dantas

Da Redação Publicado em 22/01/2020, às 11h04 - Atualizado às 11h05

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas namoram há três anos - Reprodução
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas namoram há três anos - Reprodução

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas já provaram ser um verdadeiro casalzão. Tanto que, a atriz resolveu se declarar para o amado em uma entrevista para o GShow, divulgada nesta quinta-feira (22). Além disso, ela ainda entregou detalhes do relacionamento com o artista. 

"É o amor da minha vida. Ele é muito leve, um presentão! Tem uma vibe parecida com a minha e a gente rema para o mesmo lugar. Temos uma relação de respeito, conversa, admiração, leveza e amor puro", iniciou a atriz. 

Ela ainda contou que não é casada oficialmente com o ator. "Quer maior casamento que uma casa e três cachorros? É o maior papel assinado do mundo! O amor é diferente do que inventaram e mostram para a gente."

"É a primeira vez que vivo o amor real, com todo seu potencial, de afeto, troca. Emílio é uma pessoa que eu amo e se não fosse meu marido, ia amar da mesma forma. Me traz coisas muito lindas. Trocamos figurinhas o dia inteiro! Acha que não vou aproveitar o ator que tenho em casa? Claro! A gente conversa sobre tudo", continuou. 

A atriz ainda aproveitou para falar sobre maternidade. "Vou ser mãe com certeza, de todas as maneiras, o que vier. Amor é convivência. Pode ser da barriga, adotado. A gente quer muito e, se for esse ano, ótimo.”

Já sobre a vida profissional, Fabiula garantiu que não sente ciumes. "A gente se respeita muito. Cada um tem seu contrato e ninguém precisa saber qual meu tipo de relacionamento, é nosso. A gente nem fica nessa pilha. Tudo se resolve no diálogo, se não tem conversa, não tem relação. Traição não é só entre homem e mulher. Perdão é coisa linda de se dar, perdoo tudo que me fizeram e não fica no meu histórico."