AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fabricio Battaglini é afastado do ‘Mais Você’ após ser diagnosticado com covid-19

Parceira de Fabricio Battaglini, Talitha Morete, apresentou sozinha nesta sexta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/11/2021, às 11h46 - Atualizado às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabricio Battaglini testou positivo para covid-19 - Instagram/@fabriciobattaglini
Fabricio Battaglini testou positivo para covid-19 - Instagram/@fabriciobattaglini

Os espectadores do ‘Mais Você’ ficaram surpresos ao notarem que Talitha Morete estava comandando sozinha a atração nesta sexta-feira (5). Acontece que seu parceiro, Fabricio Battaglini, testou positivo para covid-19 e, por isso, ficará afastado da programação matinal da Rede Globo. 

Logo no início do programa, Thalita contou aos telespectadores o diagnóstico do apresentador e informou que ele ficará longe da emissora por 14 dias. Ainda em seu discurso, ela garantiu que fez o exame e está tudo bem, enfatizando que os protocolos de segurança foram seguidos corretamente. 

Em seu perfil no Instagram, Fabricio Battaglini publicou uma foto, no estilo 'selfie', em frente à televisão, que mostrava parte do ‘Mais Você’, enquanto a câmera estava focada em Morete. Na legenda, ele comunicou o ocorrido e também tranquilizou os fãs.

“Como a Talitha Morete anunciou, estou de pijamão aqui porque fui pego pela Covid. Fazemos teste na Globo dia sim, dia não. O de quarta, deu negativo. Hoje, positivei. E, claro, já estou de molho aqui em casa”, começou.

Em seguida, Fabricio afirmou que apresentou poucos sintomas e reforçou a importância da vacinação e da manutenção dos cuidados de saúde. 

“Sintoma? Quase nenhum por enquanto. Só a voz, que ficou anasalada. Mas tenho que acompanhar. E ficar longe de todo mundo por uns dias. Já, já estou de volta! E cuide-se! Mesmo vacinados (como eu, que tomei a dose única), não estamos livres da doença. Bom fim de semana!”, finalizou. 

No setor de comentários, diversos fãs, amigos e internautas desejaram melhoras ao apresentador e se mostraram preocupados com sua saúde. “Que sua recuperação seja rápida. Viva a vacina!”, disse um seguidor. “Melhoras para você, Fabricio”, desejou outra. “Se cuida! Já estará bem”, afirmou uma terceira. 

Confira!