AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fafá de Belém passa a quarentena com a filha e declara: ‘’Estou tão feliz’’

A cantora falou na web sobre a decisão de ficar ao lado da herdeira

Da Redação Publicado em 01/06/2020, às 14h05 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém passa quarentena ao lado da filha - Reprodução Instagram
Fafá de Belém passa quarentena ao lado da filha - Reprodução Instagram

Fafá de Belém usou as redes sociais, nesta segunda-feira (1º), para falar um pouco de como está sendo seu isolamento social.

No Instagram, a cantora posou ao lado da filha, Mariana e, contou sobre sua felicidade de passar a quarentena ao lado dela.

"Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado, para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana", disse ela, que também falou sobre as netas: " As meninas estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados!", começou a artista na legenda da postagem.

Fafá ainda aproveitou para falar sobre o apoio que as duas estão se dando neste momento: "Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus! Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada - cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros!".

AÇÃO SOCIAL

Aproveitando a ocasião, a artista parabenizou o sobrinho, Pablo pela ação social que tem exercido em meio à pandemia de Covid-19. 

"E quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, Pablo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso. Para quem é de Campo Grande, os testes (reconhecidos e aprovados, internacionalmente inclusive) estão sendo realizados nos laboratórios Labminei e Labneo. E se alguém quiser mais informações, pode procurar o Pablo na @pablo_souza_figueiredo!", acrescentou.

Por fim, encerrou a mensagem agradecendo."Obrigada, meu sobrinho/filho querido! E obrigada, Maricotinha que veio ficar comigo. Se cuidem, amores, e quem puder: fique em casa", finalizou.

Confira: