AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Fafá de Belém revela que já se vingou de noiva no altar: ''O padre não entendeu nada''

Cantora explicou que teve a ajuda da mãe e de um amigo para o grande dia

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 12h01 - Atualizado às 12h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém já foi vestida de noiva em casamento de outra pessoa - Instagram/ @fafadbelem
Fafá de Belém já foi vestida de noiva em casamento de outra pessoa - Instagram/ @fafadbelem

Fafá de Belém contou uma história de “vingança” que viveu em Belém, no Pará, quando tinha apenas 16 anos. No programa ‘Que História É Essa, Porchat?’, da última terça-feira (4), a cantora disse que já foi vestida de noiva a um casamento, para se vingar da pessoa que estava no altar.

Segundo ela, a cerimônia era da irmã de um amigo dela. A mulher a odiava, mas teve de chamá-la para o casamento porque os pais e a família a adoravam. Depois de um telefonema, no qual a noiva desdenhou de Fafá, ela decidiu armar um plano.

"Naquele tempo, em Belém, eu sempre me vestia de algum personagem [para ir a festas]. Eu desenhava o modelo e mamãe costurava a roupa. Então, pedi para ela fazer um vestido de noiva", disse.

A VINGANÇA

Depois que a mãe da artista costurou um vestido no tecido chaise de cauda longa, e um amigo conseguiu alugar um fraque para ela, Fafá foi para o casório: "Assim que a noiva chegou e começou a subir a escadaria da Basílica de Nossa Senhora de Nazaré, que é a igreja mais importante de Belém, eu esperei ela entrar, colhi umas flores no jardim e entrei atrás dela. A noiva na frente sem me ver e eu caminhando atrás".

"Quando chegamos perto do altar, o padre viu duas mulheres vestidas de noiva se aproximando e não entendeu nada. Até que ela olhou para trás e me viu bem perto dela. Fiz uma cara [como quem quer dizer 'olha eu aqui'] e fui sentar no meu lugar", concluiu ela, rindo.

Anos depois, a filha da cantora coincidentemente encontrou a mãe da noiva: “Eu adoro a sua mãe, mas a minha filha a odeia porque foi vestida de noiva em seu casamento”, disse a mulher.