AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Desentendimento

''Falta de consideração'', diz Alexandre Pires sobre Gusttavo Lima

Sambista usou o Instagram para desabafar sobre desentendimento

Da Redação Publicado em 06/01/2019, às 10h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram
Alexandre Pires se desentende com Gusttavo Lima - Reprodução/Instagram

Alexandre Pires mostrou-se chateado com um desentendimento de horário de show que teve com Gusttavo Lima. O sambista usou as redes sociais para desabafar, na noite do último sábado (5).

A confusão aconteceu porque o sertanejo, que tinha apresentação marcada para 1h, exigiu que seu show ocorresse às 22h, horário do "Baile do Nego Veio", de Alexandre. 

Gusttavo teria ligado e dito que, se ele não tocasse antes, iria embora do evento ou então a casa deveria escolher um dos dois shows. 

"Iniciou-se uma discussão, um bate boca, um desgaste totalmente desnecessário. Tudo estava definido entre as partes há quase dois meses. Tudo documentado", relatou Alexandre. 

O sambista ressaltou que em 30 anos de carreira nunca passou por uma situação parecida. "Estou bastante surpreso com tamanho desrespeito e falta de consideração."

Alexandre também destacou que faria seu show em respeito ao público que o esperava. "Vou fazer o show sim. Eu vou tocar às 4h ou 5h da manhã em respeito ao meu público."

Em comunicado, a Arena Petry, local das apresentações em São José (SC), afirmou que foi necessário alterar a ordem dos shows a pedido da produção de Gusttavo Lima. 

O sertanejo não se manifestou sobre o assunto.