AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Solidariedade

Família de Babu Santana recusa vaquinha e pede: ''Doem para comunidades''

Perfil do ator agradeceu a atitude, e pediu para que as doações sejam redirecionadas

Da Redação Publicado em 03/04/2020, às 08h31 - Atualizado às 08h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Babu Santana recusa vaquinha e pede doações para comunidades - TV Globo
Família de Babu Santana recusa vaquinha e pede doações para comunidades - TV Globo

Após a prova do líder na noite da última quinta-feira (2), a internet decidiu se mobilizar a presentear Babu Santana com um carro zero. O ator chegou à última etapa junto com Flayslane, mas acabou não vencendo a disputa.

Na ocasião, Babu caiu no choro e comoveu seus fãs, que acabaram organizando uma vaquinha online. Uma agência até mesmo o presenteou com um veículo zero quilômetro.

No entanto, na madrugada desta sexta-feira (3), a família do intérprete de Tim Maia recusou a oferta por meio do Twitter. Na mensagem, eles pediram a mobilização em prol de uma causa ainda maior.

"Pedimos pra que não doem pra nenhuma iniciativa que apareça como 'vaquinha para o Babu ganhar um carro' ou algo nesse sentido. A gente fica felizão com essa mobilização, mas aproveita pra fazer uma vaquinha que vai deixar o Babu ainda mais feliz", iniciaram.

Na sequência, os administradores explicaram a decisão.

"Junta essa vontade, amigos e família  e doe alimentos e produtos de limpeza para as comunidades. As favelas, periferias de todo Brasil estão precisando. Doe esse valor que vc daria pra ajudar no carro para os pequenos comerciantes, os líderes que estão fazendo arrecadações e tantas outras pessoas que estão pedindo agora", prosseguiram.

Por fim, o perfil deixou o contato de um amigo de Babu para que as doações pudessem ser feitas.

"Aproveitamos pra deixar o contato de um grande parceiro que ajuda a fazer ponte com várias comunidades do Rio: O Rene. Acompanhe o perfil dele, sempre compartilha iniciativas das favelas. O Alemão, por exemplo, nunca precisou de tantas doações como agora. Mais uma vez, agradecemos demais esse amor. Vamos só direcionar ele pro lugar certo agora", finalizaram.