AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Excluída de testamento

Família de Gugu Liberato não sabia que companheira recorreria à Justiça por herança

Rose Mirian, companheira de Gugu, viaja escondido para o Brasil e trava briga judicial

Da Redação Publicado em 20/12/2019, às 15h50 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gugu Liberato ao lado de sua família - Instagram
Gugu Liberato ao lado de sua família - Instagram

A médica Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu Liberato, vai à Justiça para pedir o reconhecimento de uma união estável com o comunicador, além de participação na herança. Ele reconheceu apenas seus três filhos no testamento, deixando o restante para os irmãos, Amandio Liberato e Aparecida Liberato, e os próprios sobrinhos.

Rose deu uma entrevista exclusiva à Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, sem o conhecimento da  família. A assessoria de Gugu informou, nesta sexta-feira (20), que achavam que a mulher estivesse em um retiro.

“A mãe do apresentador, Maria do Céu Liberato e os irmãos Amandio Liberato e Aparecida Liberato esclarecem que: ‘A entrevista pegou a todos de surpresa, visto que hoje completa apenas um mês desde o acidente sofrido por Gugu Liberato em sua casa em Orlando, na Flórida”, informou.

“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou,  ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão’”, prosseguiu.

Esther Rocha, assessora de imprensa da família, comunicou ainda que os filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia, também desconhecem o paradeiro da mãe.

“Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de texto, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12). Até a presente data ela não voltou para casa”, completou.